Foto: Reprodução

Atual lateral-direito do Independiente e remanescente do título da Sul-americana de 2017, em cima do Flamengo, Fabrício Bustos passou a ter seu nome vinculado ao clube carioca muitas vezes nos últimos meses. Precisando repor caixa, o clube argentino precisaria vender alguns atletas, mesmo que importantes, para conseguir respirar financeiramente.

Em contato com Nelson Lafit, setorista do Independiente pelo “Inferno Rojo”, o Urubu Interativo apurou que o Flamengo chegou sim a manisfestar o interesse pelo lateral e o Independiente estipulou um preço para o prosseguimento da negociação. Caso avançasse com o interesse, o rubro-negro deveria desembolsar cerca de 5 milhões de dólares (cerca de 25 milhões de reais) por 80% direitos econômicos do atleta.

O Mais Querido decidiu se afastar da negociação por dois fatores, por achar a pedida por Bustos muito alta e também por ver a complexidade da negociação. Atualmente, não há conversas oficiais entre Flamengo, Independiente e representantes do jogador.